Contato ecoTours Portugal

Meios de Pagamento e Condições

Pagamentos:

  • Depósito de 20% no momento de confirmação da Reserva
  • Pagamento dos restantes 80% até 10 dias antes da chegada a Portugal
  • Tours Privativos: Grupos até 8 pessoas podem pagar 50% na chegada a Portugal

Cancelamentos:

  • Mais de 30 dias antes da Chegada a Portugal: Sem Penalização. Devolvemos seu depósito por completo
  • Entre 30 e 7 dias antes da Chegada a Portugal: 20% de Penalização (correspondentes ao depósito)
  • Menos de 7 dias: 100% de Penalização

* Exceto quando o programa inclui aéreo, cujo valor não é reembolsável.

Formas de Pagamento:

Pode pagar através da PAGTUR (www.pagtur.com.br). A PAGTUR é uma empresa especializada em pagamentos de Turistas do Brasil. O processo é todo dentro das regras do Banco Central, o cambio é flutuante e poderá efetuar o pagamento a qualquer horário.

Os agentes de viagens e os nossos clientes têm a opção de parcelar (pagar os serviços em quotas) até 12 vezes (com juros). Se pretender optar por este método, por favor entre em contacto connosco para mais informações (+351 220 108 096).
 

Também aceitamos os seguintes Cartões de Crédito:

- VISA
- MasterCard


No cumprimento de novas regras de segurança difundidas pela VISA Internacional e pela Europay/Mastercard Internacional, desde 1 de Abril de 2001 todos os pedidos de autorização para a concretização de transacções utilizando cartões daqueles sistemas, só poderão ser processados pela Redunicre desde que nos elementos fornecidos seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respectivo cartão. O código de segurança é um número composto por três dígitos, impressos no verso do cartão, a seguir ao número, ao lado direito do painel de assinatura de todos os cartões VISA e Europay tal como abaixo exemplificado.

Cartões de Crédito

Nota: As encomendas realizadas por Cartão de Crédito estão sujeitas a confirmação da Unicre, se o pedido for recusado deverá contactar o banco, ou entidade emissora do seu cartão, para obter esclarecimentos adicionais.

RedunicreVerified by VisaMastercard


Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt.